Só pra informações…

Enganam quem pensa que esta me enganando, meus olhos consegue ver o que esta atrás de suas mascaras. Não são super poderes e sim uma proteção automática de tanto ver isso acontecer.

Pois então, sexta-feira a noite e vejo um monte de recados e postagens de: “- Oba, sexta-feira, agora vamos nos divertir…”, excelente! Mas, não pra mim. Agora sou de outras praias, de outros agitos, nada como um bom filme, uma pipoca e uma excelente companhia do lado para que minhas sextas, meus sábados, meus domingos, minhas segundas, enfim sejam perfeitas.

Mas, para os demais, vamos aproveitar bastante e principalmente não se arrepender de nada, pois a diversão é eterna, porem a dor de perder um passado também. Cautelas, e feche os olhos e veja o que é melhor para você.

Sobre banzaroli

Músico, produtor musical, designer publicitário, natural de Vitória, Espírito Santo, Brasil, nascido em maio de 1988, Wesley Banzai Silvaroli, (...) Ver todos os artigos de banzaroli

Deixe um comentário