Reviver são as lembranças de que um dia foi…

Hoje,
Relembrando momentos de meu passado,
Me reencontro com um lado que jamais pensei iria sentir falta.
Foram dias maravilhosos,
Regados por mais puras sacanagens e doces,
Doces que comemos sem parar,
Doces os tempos bons que vivia.

Lembro do dia no parque,
Com M&M’s sendo atirado para o alto… E avante!
Lembro do dia no parque,
Deitado em seu colo e você desenhando o mundo,
Em apenas um pedaço de papel.

Fomos embora,
Cada um por si, e sim a saudades.
Fomos embora,
E fiquei com os seus costumes,
Seus gostos,
Suas comidas.

Hoje, me pego pedindo suco de manga,
Hoje, me delicio com pizza de frango com catupiri,
Hoje, me perco em o que era antes chamado de amor…

Foram tantos planos,
Foram tantos momentos,
Foram, se foram…

Porem, uma coisa curiosa que eu sinto,
Não sinto falta de você,
Sinto falta do que fazíamos juntos.

Hoje, não quero mais nem te ver,
Mas quero reviver tudo que vivi ao teu lado.

Hoje, eu apenas quero dormir e sonhar,
Porem, não é mais você que está lá comigo.

Saudades,
Lembranças de um passado que poderá acontecer novamente no futuro bem próximo,
Isto, eu aguardo…

Sobre banzaroli

Músico, produtor musical, designer publicitário, natural de Vitória, Espírito Santo, Brasil, nascido em maio de 1988, Wesley Banzai Silvaroli, (...) Ver todos os artigos de banzaroli

Deixe um comentário